sábado, 15 de março de 2008
Eu me ligo um pouco em datas e tenho uma boa memória. Hoje seria aniversário da minha avó Dalila. Saudades dela. Do arroz de leite que a gente comia meio quente e sem vontade só para não fazer desfeita. Ainda por cima vinha cheio de canela, coisa que criança odeia. Saudades da generosidade dela, da mania incurável de querer sempre ajudar os outros, mesmo quando não mereciam. Saudade dos milhares de defeitos que ela tinha e dos milhões de erros que cometia. Gente de verdade. Gente que, quando morre, deixa todos nós mais pobres. Salve, salve, véia Dalila, a pior mãe do mundo para quem não soube amadurecer. E a melhor para todos que precisaram.
sexta-feira, 14 de março de 2008
Vaza!!!!
Hoje à meia-noite tem o treino que define o grid de largada do GP da Austrália. Estou contente com a nova temporada da F-1, contente de poder torcer pro Nelsinho e pro Massa e contente de ver que o Haikkonnen tem muita chance de botar o Hamilton no chinelo. Eu não gosto do Hamilton. Eu torço contra ele. Eu adorei quando ele se ferrou naquelas duas provas do ano passado. Eu adorei mais ainda que ele estava com a taça na mão e a festa pronta e entregou os pontos.
Realmente quando eu não gosto de alguém eu não gosto com todas as minhas forças.
Fico contente porque com a Fórmula 1, voltam os cafés de domingo com o Marquito, os meus surtos a cada vez que o Hamilton erra, as palavras imperdíveis do Galvão.
Eu realmente nunca deveria ter deixado esse lugar e sou feliz todos os dias por ter, eu mesma, me trazido de volta.
quinta-feira, 13 de março de 2008
Prá começo de conversa...
Vou deixar bem explícito algumas coisas de que gosto muito, não sei quem vai ler isso mas de toda forma já estará avisado.
Eu gosto:
- da verdade, sempre, seja ela qual for;
- de gente que não tem vergonha de ser quem é, seja lá o que for;
- de lealdade, para poucos e eleitos, seja lá para o quê for;
- de inteligência, coisa rara hoje em dia, seja lá de quem for;
- de bom humor, essa coisa de não se levar tão a sério, seja lá onde for;
- e de cigarros, coca-light e chocolate meio-amargo, seja lá que horas forem.
Assinar:
Postagens (Atom)