sexta-feira, 14 de março de 2008

Vaza!!!!


Hoje à meia-noite tem o treino que define o grid de largada do GP da Austrália. Estou contente com a nova temporada da F-1, contente de poder torcer pro Nelsinho e pro Massa e contente de ver que o Haikkonnen tem muita chance de botar o Hamilton no chinelo. Eu não gosto do Hamilton. Eu torço contra ele. Eu adorei quando ele se ferrou naquelas duas provas do ano passado. Eu adorei mais ainda que ele estava com a taça na mão e a festa pronta e entregou os pontos.
Realmente quando eu não gosto de alguém eu não gosto com todas as minhas forças.
Fico contente porque com a Fórmula 1, voltam os cafés de domingo com o Marquito, os meus surtos a cada vez que o Hamilton erra, as palavras imperdíveis do Galvão.
Eu realmente nunca deveria ter deixado esse lugar e sou feliz todos os dias por ter, eu mesma, me trazido de volta.

2 comentários:

Marcos Renner disse...

Nem contigo secando adiantou, hein?!?!
É pq não secamos juntos! Fui para aquela tranqueira de festa!
Beijos

Marce disse...

Essa tua última frase tem a idéia de um post que escrevi à poucos dias: No cruces sin mirar

Besos ;)