quinta-feira, 5 de junho de 2008

Rangos epiléticos



Depois de uma temporada fora do blog e fora do ar, estou de volta. Perdoem-me, enfim me chamaram no banco e a vida de gente grande recomeçou. Mas isso é papo para outro dia, prometo contar tudo. Só adianto que não acho mais que trabalho é o lugar onde ganhamos dinheiro para fazer o que realmente gostamos. Estou de fato feliz com esse trabalho.
Mas o papo hoje é outro. Marce me deixou um comentário com uma sugestão que adorei. "Por quê não fazes um blog culinário?", disse minha grande e querida amiga. Estou pensando muito sobre isso, será o rangos epiléticos ponto blogger ponto com. Mas esperem eu ter minha internet em casa, logo logo, prá fazer isso. Nessas horinhas que roubo do meu irmaõ não rola escrever um blog culinário com a dedicação que eu gosto. Como tira-gosto (sem trocadilhos), resolvi me auto-elogiar e fazer a lista dos dez rangos que eu mesma faço e que eu mesma adoro (mas muita gente concorda). Aí vai:
- Paella (a da foto não é minha, a minha fica ainda mais bonita... hehehe)
- Salada de maionese
- Torta fria de qualquer coisa
- Molho pesto
- Lasanha
- Branquinho de micro
- Feijoada
- Strogonoff
- Risoto de camarão com abóbora
- Sushis diversos (meu prato preferido!!!)
e muito mais, mas vou deixar para o blog novo.
Marce, obrigado e desculpe o sumiço. Espero que tenhas repetido a receita do bolo e que tenha dado certo dessa vez.
Pessoal, prometo não sumir mais tanto assim.
Volto logo.

Um comentário:

Marce disse...

Salve, salve Vivi!

Fiquei muito feliz em saber que você gostou da idéia, muito mesmo!

Acredito que esse futuro blog ajudará muitas pessoas que como eu, são um tsumani na cozinha...

Quanto ao bolo... hehehehe.... tentei mais algumas vezes sim... às vezes dá certo, outras não... vai saber!

Besos