segunda-feira, 17 de março de 2008

Hakuna Matata


Alexandre é vizinho da minha mãe desde os 40 dias de vida e meu vizinho de porta há quase dois. Está com 2 e meio, por aí, e é meu pequenininho. Adora e pede os bolos que eu faço, me faz dançar "com o pé", dorme comigo com a maior facilidade, adora os filminhos que eu gravo para ele, no momento está apaixonado pelo Rei Leão, me deixou fazer cabelo punk nele hoje com mousse de cabelo, me chama de tia Picí mas sabe que meu nome é Viviane. É muito bom acompanhar o crescimento dele, dia após dia, seus progressos, sua evolução física e mental, cada palavra nova, cada descoberta, cada sorriso. Ele ficou o dia todo comigo hoje, tomou suco de gelatina, comeu pão de queijo e adorou as panquecas da minha mãe. Com ele eu sempre pratico o Hakuna Matata, mesmo num dia como hoje, que ele estava dodói e teve febre alta o dia todo.
"Isso é viver, é aprender, Hakuna Matata!!!"

2 comentários:

Marce disse...

"HaKuna Matata
É lindo dizer
HaKuna matata, sim vai entender
Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver
é aprender haKuna matata"

É isso mesmo querida... e continua treinando, porque não demora muito você vai ter seu próprio menininho (ou quem sabe menininha!) hehehe

los normales disse...

Marce nos hablo de ti en el blog de ella.
Así que paso por acá para darte las buenas venidas a la blogosfera.

by Nico ;))